aluguel de carro Cinco motivos para visitar Floripa no inverno

Cinco motivos para visitar Floripa no inverno


 

Avis

As temperaturas diminuem, mas as opções de lazer para aproveitar a cidade não.

Se nunca tinha passado pela sua cabeça visitar Floripa no inverno, com essas dicas você vai começar a mudar de ideia.

Avis

Considerada baixa estação na cidade, o inverno pode trazer boas notícias, como a queda de preços, principalmente quando falamos de turismo. Hotéis têm preço mais acessível nessa época e, para quem está pensando em compras, aproveite: muitas promoções acontecem neste período. Conheça o artesanato local nas lojinhas das ruas de Santo Antônio.

Avis

O frio dá uma fome, não é mesmo? Então prepare-se para se deliciar com os sabores de Floripa. Na via gastronômica você pode experimentar o rodízio de sopas do Conversa Fiada, comer nas famosas galeterias gaúchas, como o Galeto da Mamma, e, em Santo Antônio de Lisboa, depois de passear pela orla, pode experimentar os restaurantes que ficam de frente para a baía com frutos do mar frescos e inesquecíveis.

Avis

Já que no verão é difícil deixar as praias e o mar de Florianópolis, aproveite o inverno para se encantar com a cidade. Você pode conhecer o Palácio Cruz e Sousa, a Casa da Alfândega, explorar o Mercado Público que tem várias iguarias e ainda conhecer o famoso Projeto Tamar, que reúne tartarugas em vários estágios de vida. O bom é que nessa época os pontos turísticos não estão cheios e o trânsito é bem mais tranquilo para você passear.

Avis

Prepare-se para pegar um barco de madeira para conhecer um dos pontos pouquíssimos explorados da cidade: a Costa da Lagoa. Lá você pode almoçar nos restaurantes com mesas nos decks - o mais famoso é o Cabral -, em um clima bem agradável. O embarque pode ser feito no Parque Florestal Rio Vermelho, próximo do Projeto Tamar.

Avis

Faça chuva ou faça sol, uma coisa é certa: a badalação de Florianópolis não para por nada. Você pode escolher desde a famosa praia de Jurerê Internacional, cheia de shows e festas o ano todo, até um clima mais argentino, em Canasvieiras, onde os nossos hermanos trouxeram grande parte da cultura e você vai poder experimentar os famosos bifes de chorizo e os asados.

Só falta alugar o seu carro da Avis e aproveitar tudo isso de pertinho ;)



Reserve seu carro agora

Carregando...