aluguel de carro Confira quatro dicas de roteiro para outono na Europa

Confira quatro dicas de roteiro para outono na Europa


O outono europeu chegou, com ele, um clima que favorece longas horas de passeios. É uma ótima oportunidade para admirar paisagens contando com a brisa e as temperaturas mais amenas da época. Aproveite para alugar um dos carros Avis e embarcar nas dicas de viagens:

 

Avis
Amsterdam – Holanda

A capital dos Países Baixos é um excelente ponto de partida para desfrutar o ar europeu. Os passeios mais tradicionais incluem revezar as caminhadas pelos canais – são mais de 160 em toda a cidade –, com paradas nos bares e cafés para experimentar toda a variedade de queijos e provar o verdadeiro stroopwafel, o waffle holandês recheado com caramelo. Você também pode incluir no roteiro visitas aos principais museus holandeses: Rijksmuseum, Van Gogh Museum e A Casa de Anne Frank.

Onde retirar o carro Avis?

 

No Aeroporto Schipol. Outras opções ainda são o Amsterdam Zuid (JP9) e Downtown (AM1).

 

Avis

Munique – Alemanha


As cores das árvores nesta época do ano são, por si só, um convite para conhecer regiões como Munique, na Baviera. Famosa pelas cervejarias ao ar livre (conhecidas como Biergarten), a cidade tem avenidas e praças históricas, como Marienplatz, considerada a mais bonita de Munique. Também é possível incluir no tour paradas pelas ruas de comércio: Ludwigstraße, Maximilianstraße, Kaufinger Straße e Müllerstraß. Aproveite ainda para visitar o parque Englischer Garten, principal área de lazer entre o rio Isar e a cidade.
Quem desejar também pode estender o passeio até Stuttgart, famosa pelos museus dos carros Mercedes-Benz e Porsche. A cidade é capital do estado de Baden-Wüttemberg e fica a 234 km de Munique.

Onde alugar um carro Avis?

O Aeroporto de Munique é o local principal para a retirada de automóveis. Os viajantes têm ainda as estações de trem à disposição.

Avis
Paris – França

A Cidade Luz ganha outros ares no outono. Na estação, as áreas arborizadas ao redor da Torre Eiffel contam com charme especial e tornam ainda mais prazeroso o passeio às atrações imperdíveis da capital francesa - o Museu d’Orsay, a Catedral de Notre-Dame, o Museu do Louvre e o trecho da Champs-Élysées que leva até o histórico Arco do Triunfo. Os turistas podem ainda navegar pelo Rio Sena e aproveitar para conhecer a cidade por um novo ângulo; e ter uma nova perspectiva dos principais monumentos turísticos. Ainda ao ar livre, a sugestão é inserir no roteiro um passeio pelo Jardim de Luxemburgo.

Onde alugar um carro Avis?

Aeroporto de Paris e Orly Paris são os locais mais comuns de retirada. Mas também há lojas espalhadas por várias ruas e estações de trem.

Avis
Barcelona – Espanha

Para aquelas fotos clássicas de pinheiros com as cores de outono, os melhores lugares para visitar em Barcelona são o Park Güell, Parc de la Ciutadella, Parc Diagonal Mar, além de outros espaços arborizados na cidade. O Parc de Montjuïc, por exemplo, oferece atrações como fontes, museus e mirantes para uma vista panorâmica da capital espanhola. A parte histórica no roteiro fica por conta de atrações tradicionais, como Igreja da Sagrada Família, Casa Batló e Museu de la Catedral. Se tiver interesse em conhecer a movimentação da cidade, o Bairro de La Ribera é um dos mais conhecidos e onde concentra o círculo boêmio catalão, especialmente nos subdistritos El Born e Sant Pere/Santa Caterina, considerados os mais interessantes de Barcelona.

Onde alugar um carro Avis?

No Aeroporto Internacional de Barcelona, El-Prat, o viajante encontra as lojas da locadora.



Reserve seu carro agora

Carregando...