aluguel de carro Descubra o destino que é a cara da sua mãe

Descubra o destino que é a cara da sua mãe


 

Chegou, mais uma vez, aquela data cheia de amor quando a gente diz um pouquinho mais alto para as nossas mães o quanto as amamos. Na hora de comemorar, cada família tem a sua tradição, certo? Mas que tal inovar neste ano e fazer uma comemoração cheia de novas experiências? Pra te ajudar nessa missão, a gente separou diferentes destinos que combinam com os diferentes tipos mãe.

Hora de descobrir qual deles é a cara da sua.

 

Mãe aventureira: Brotas.

 

Ah, então a sua mãe gosta de se movimentar, estar sempre fazendo algo novo e tem um gosto por coisas mais radicais? Ela vai adorar Brotas!

A apenas 235 km de São Paulo, lá vocês vão ficar frente a frente com a natureza viva e muitas opções de lazer. Além das mais conhecidas, que são os esportes radicais como, rafting, rapel, escalada, arvorismo, vocês também podem aproveitar paisagens paradisíacas, cachoeiras, trilhas e restaurantes deliciosos.

 

Avis

 

 

Mãe intelectual: Inhotim.

 

Que tal você e sua mãe apreciarem as 500 obras a céu aberto do parque de Inhotim? Ele fica logo ali, na cidade de Brumadinho, Minas Gerais. Em 3 dias é possível admirar-se com tanta beleza e ainda juntar assunto para muitos bate-papos. Se quiser saber mais sobre o destino, a gente já fez um post aqui sobre ele.

 

Avis

 

 

Mãe gastronômica: Blumenau.

 

Sua mãe é daquelas cozinheiras de mão cheia? Ou só adora comer uma bela comida mesmo? Independente de qual seja a resposta, o destino é um só: Blumenau. A cidadezinha, fundada por alemães, fica em Santa Catarina e conquista todos os visitantes. Não só pela rica gastronomia alemã e chopp artesanal, mas também pela arquitetura charmosa que te transporta para fora do Brasil.

 

Avis

 

Avis

 

 

Mãe badalada: Buenos Aires.

 

Nossos vizinhos têm muita coisa boa para oferecer e que tal curtir tudo isso em um fim de semana ao lado da sua mãe? Lá vocês poderão fazer diversos passeios durante o dia, como o Caminito, Recoleta, Estádio La Bombonera e muito mais. E quando a noite cair, ah, aí as opções vão mais além. Degustem vinhos deliciosos em ótimos restaurantes acompanhados da vista deslumbrante de Puerto Madero e, se ainda tiverem no pique, aproveitem as diversas boates e bares da cidade.

 

Avis

 

 

 

Mãe praieira: Natal.

 

Sol e água salgada. É disso que a sua mãe gosta? Então o Rio Grande do Norte guarda um lindo presente para ela: a cidade de Natal. Um lugar onde o sol nunca decepciona, mas que também traz um clima agradável, já que o vento está sempre presente. Na Via Costeira você vai encontrar um hotel ao lado do outro, todos pé na areia e que atendem a diversos orçamentos. Depois de um dia de piscina, mar e esportes, aproveite para experimentar os deliciosos restaurantes da cidade repletos de frutos do mar. Uma dica imperdível é o restaurante Camarões, mas não se esqueça de reservar antes!

 

Avis



Reserve seu carro agora

Carregando...