aluguel de carro Destinos não tradicionais

Destinos não tradicionais


O nordeste brasileiro é famoso internacionalmente, tanto que atrai turistas de todos os de todos os cantos do mundo. Mas nem toda a diversão acontece nos lugares mais badalados. Por isso, separamos algumas dicas para você cair na estrada. Além de fugir do comum, você aproveitar aventuras diferentes e ainda sentir uma boa diferença no bolso.

Aquiraz - Ceará



Chegando no aeroporto de Fortaleza, a maioria das pessoas ficam por lá ou vão a Canoa Quebrada. São ótimas opções, mas a nossa dica é pegar seu carro e seguir até Aquiraz. Além da maravilhosa praia de Porto de Dunas, você também pode curtir o centro histórico, construído no século XVIII e o antigo engenho da Cachaça Colonial.

 

Marechal Deodoro - Alagoas


Você pode pegar o carro em Maceió e fazer uma "viagem no tempo": a 33 km dali, fica Marechal Deodoro, a antiga capital alagoana. O acervo arquitetônico coroou a cidade com o título de Patrimônio Histórico Nacional. Ali você pode ver um conjunto colonial muito charmoso, entre igrejas sobrados e casinhas coloridas. Não deixe de visitar a Praia do Francês e a vila dos pescadores, onde você encontra mais de 30 barraquinhas que servem deliciosos doces artesanais.
 

Cabaceiras - Paraíba


Quem diria que, saindo de João Pessoa, você poderia conhecer a Hollywood brasileira? Ou melhor, Roliúde, como eles preferem escrever. A pequena cidade tem um charme à parte: ali, foram filmados mais de 30 filmes brasileiros, inclusive o clássico Auto da Compadecida. Quem vai até lá entende por que: a natureza exótica da região é um encanto para os olhos, com tantas paisagens diferentes. O Lajedo de Pai Mateus é o grande monumento local, onde você encontra pinturas rupestres e sítios arqueológicos. O Memorial Cinematográfico também é imperdível.



Reserve seu carro agora

Carregando...