aluguel de carro Passeios românticos que valem a pena curtir no Dia dos Namorados

Passeios românticos que valem a pena curtir no Dia dos Namorados


Todo mundo gosta de dar uma escapadinha viajando em casal no mês mais romântico do ano. Afinal, todo casal gosta de passar umas boas horas juntinhos na estrada.


Por isso, a gente separou alguns passeios super românticos para vocês celebrarem a data com muito amor.

 

Rio de Janeiro - Pedra do Arpoador


É claro que uma das cidades mais bonitas do mundo também guarda vários locais românticos. Mas um deles não pode passar em branco: a Pedra do Arpoador.


No final da praia do Arpoador, é possível subir na pedra e admirar uma vista incrível, passando pela praia de Ipanema e Leblon até o horizonte com o morro Dois Irmãos. Vale a pena sentar juntinho com quem você ama e curtir um pouco do vento que vem do alto-mar, seja durante o dia ou ao pôr do sol.

 

Recife - Rua do Bom Jesus


Imagine uma rua de paralelepípedos e prédinhos antigos coloridos. Pode parecer um cenário de filme romântico hollywoodiano que estamos falando, mas, na verdade, é exatamente assim a rua Bom Jesus em Recife.


Uma das mais antigas da cidade, é um dos lugares mais charmosos para visitar em Recife. Inclusive aos domingos, que você pode curtir uma feirinha de artesanato pra lá de bonita. Bom, agora só falta chamar o mozão pra conhecer, né?

 

Salvador - Farol da Barra


Aqui tem mais uma paisagem digna de filme: o Farol da Barra de Salvador. Agora, imagina você e quem você ama juntinhos apreciando essa vista de tirar o fôlego.


Se não fosse o suficiente, o farol do século 17 ainda abriga um interessante museu náutico. Pode ser mais um assunto para o casal, hein? Ah, e no final do dia vocês ainda podem assistir o sol se escondendo no mar, em um verdadeiro espetáculo da natureza.

 

Fortaleza - Pôr do sol da Praia de Iracema


A famosa Praia de Iracema é maravilhosa para curtir em qualquer hora do dia. Mas quando o sol começa a despedir do dia, o cenário fica perfeito para os amantes.


Além da paisagem de tirar o fôlego, lá também se concentra grande parte da história da capital cearense. Ela foi a primeira região a ser construída e onde vivia a elite da cidade nos seus primeiros anos de vida. Um ponto obrigatório para todos os turistas e amantes que visitam Fortaleza.

 

Foz do Iguaçu - Cataratas


Mente quem nunca teve o sonho de se beijar aos pés de uma queda d'água de 82 metros de altura. O barulho, o arrepio e o arco-íris formado no vapor da água cercam um dos lugares mais bonitos e românticos do mundo.


Patrimônio Natural da Humanidade e fronteira entre Brasil e Argentina, essa maravilha é palco até de uma lenda sobre um Deus que planejava se casar lá. Ou seja, acho que isso deixa claro o romantismo deste destino, né?


Bom, agora não faltam passeios para você fazer com o seu amor no mês dos namorados. E pra aproveitar todos esses destinos em casal, na Avis durante todo o mês de junho você garante condutor adicional grátis!



Reserve seu carro agora

Carregando...