aluguel de carro Já sabe onde passar o Réveillon?

Já sabe onde passar o Réveillon?


 

Já sabe onde passar o Réveillon?

A AVIS separou os destinos mais bacanas do Brasil e do mundo para curtir a virada do ano em ótimo astral. Tem agito, calmaria, aventura e romance. Confira as dicas e planeje-se!

 AVIS


Buzios (RJ)

Localizado na região dos Lagos, estado do Rio de Janeiro, Búzios é um balneário com mais de 20 praias diferentes, todas elas com um charme especial. Além de concentrar lojas de grifes e restaurantes elitizados, a cidade é conhecida pelas noites agitadas que viram a madrugada com música ao vivo e muito agito no verão. Durante toda a temporada, a Rua das Pedras fica lotada e os barzinhos atraem solteiros em busca de paquera. No Réveillon, as casas noturnas organizam festas especiais para turistas de toda região.
AVIS

 

Maresias (SP)

Maresias é a praia mais badalada do litoral norte de São Paulo e está localizada a apenas 170 Km da capital. São 5km de areia branca, mar cristalino e casas luxuosas espalhadas dentro de grandes condomínios fechados. Destino procurado por jovens em busca de agito, a região concentra casas noturnas famosas que ficam lotadas durante a alta temporada. No Sirena, acontecem festas de Réveillon com os DJs mais famosos  do mundo!
AVIS

 

Ouro Preto (MG)

Se a ideia para o Réveillon é fugir de praia e deixar a tradição das sete ondas de lado, o estado de Minas Gerais está cheio de boas opções. Ouro Preto fica a 95 km de Belo Horizonte e, além de cenários históricos deslumbrantes, está cheia de jovens, boas energias e festas ao ar livre durante todo período de Réveillon. Para aproveitar o dia, as cachoeiras dos Três Pingos e dos Namorados são os pontos de mais procurados pelos turistas.
AVIS

 

Praia do Rosa (SC)

Localizada no litoral catarinense, a 90 km de Florianópolis, a Praia do Rosa é uma das mais bonitas do litoral brasileiro e ideal para quem busca contato com a natureza. Enquanto surfistas enfrentam as águas bravas do mar de verão, famílias e crianças se reúnem na areia para curtir o sol. No Centrinho do Rosa, os melhores restaurantes oferecem reservas para uma virada de ano tranquila e um menu caprichado de frutos do mar.
AVIS

 


Buenos Aires (AR)

Com opções de voos diretos saindo diariamente de São Paulo, Buenos Aires é o destino ideal para quem busca aproveitar um Réveillon fora do Brasil em curto período de tempo. Além de avenidas largas a arquitetura de charme europeu, a cidade tem sangue latino e garante boas opções de festas para a virada de ano. Entre jantares especiais nos grandes restaurantes de Porto Madero, o tango nas ruas de San Telmo e as casas noturnas em Palermo, a cidade argentina costuma proporcionar novidades a cada ano e surpreende os brasileiros que visitam com frequência a região.
AVIS

 

Londres (Inglaterra)

Se o plano é fugir do verão, os melhores destinos estão no continente europeu. No final do ano, Londres concentra festivais de inverno, centros de patinação no gelo e concursos gastronômicos com comidas típicas da região. Durante o Réveillon, o espetáculo mais famoso da cidade está nas redondezas do London Eye, onde ocorre a maior queima de fogos de toda Inglaterra! O espetáculo também pode ser visto de dentro dos barcos que passeiam pelo rio Tâmisa, cujos pacotes costumam incluir drinks e jantares especiais.
AVIS

 

Viena (Áustria)

Viena é uma capital cultural repleta de opções, cenário digno de reis e rainhas! Seus teatros e palácios carregam detalhes históricos que brilham aos olhos dos turistas o ano todo. Como tradição, o evento mais famoso no período de Réveillon é o Concerto de Ano Novo, quando a orquestra Filarmônica se reúne num casarão da cidade e faz um espetáculo de música clássica disputadíssimo.  No mesmo período, ocorre o famoso baile de Kaiserball nos salões nobres no Palácio Hofburg. Tudo isso com muito charme e ar de virada imperial.

 

Barcelona (Espanha)

Se a ideia é fugir do Brasil, mas ainda assim curtir uma virada de ano típica latina, a opção ideal é Barcelona. Com tradições semelhantes às brasileiras, os espanhóis costumam realizar a ceia em casa antes de saírem às ruas para brindar a chegada de um novo ano. Eventos gratuitos atraem nativos e turistas logo no início da noite e costumam garantir alegria. A celebração oficial acontece na Font Màgica de Montjuïc, onde ocorre a contagem regressiva e a queima de fogos mais famosa da região. Depois dos espetáculos públicos, os mais animados seguem para clubes noturnos que organizam festas luxuosas que duram até o nascer do dia.
AVIS



Reserve seu carro agora

Carregando...