aluguel de carro 4 roteiros para curtir o outono com estilo no nordeste

4 roteiros para curtir o outono com estilo no nordeste


Quando o calendário mostra o mês de maio, quer dizer que o outono chegou de vez e o friozinho não anima muito para viajar, certo? Errado. Ir para o nordeste fica ainda mais interessante, já que as temperaturas estão amenas, os pontos turísticos estão mais vazios por não ser alta temporada e até os preços são mais atrativos.
Gostou da ideia? Então é só escolher o carro certo e o destino. E agora você vai ver que opção é o que não falta:

Lençóis Maranhenses

O melhor do Maranhão, sem dúvida nenhuma está nos deslumbrantes Lençóis Maranhenses.
Se você quer conhecer bem esse paraíso, estamos falando de 4 a 6 dias. Saindo de São Luís, vá para Santo Amaro do Maranhão e passeie pela Lagoa das Andorinhas e a Lagoa da Betânia. Depois, vá até Barreirinhas para visitar a Lagoa Azul e a Lagoa Bonita. De lá, a dica é partir para o Rio Preguiças. Faça uma última parada em Atins para visitar a Lagoa Tropical e Canto do Atins. É tanta paisagem linda que você poderá voltar para São Luís de alma lavada!

Porto de Galinhas (PE)

Não é à toa que o destino ganhou fama e ficou tão requisitado. A dica é passar uma semana por lá. Chegando, aproveite para passear de Buggy e já ver o que mais inspira. Depois, é pegar o carro e partir para as piscinas naturais e dar uma chegada na Praia dos Carneiros. Reserve um dia só para ir até Maragogi conferir as piscinas naturais e outro para fazer um City Tour em Recife e Olinda. Depois, é só visitar a Ilha de Santo Aleixo e as praias de Cabo de Santo Agostinho. Pronto, você já conhece as paradas obrigatórias!


Porto Seguro (BA)

Muito mais do que uma cidade de formatura de colégio. Porto Seguro é um ponto estratégico
para curtir uma cidade histórica e viajar por praias incríveis. Comece pelo Centro Histórico e depois vá até a Arraial d'Ajuda. De lá, pegue o carro rumo a Trancoso e aproveite para visitar Caraiva. Voltando para Trancoso, dê uma chegada na Praia do Espelho e pronto! Você zerou a região com estilo.


Rio Grande do Norte

Por não ser um estado muito grande, você consegue conhecer tudo de mais interessante em
oito dias, fazendo bate e volta na capital. Comece por Natal, e depois vá até as Dunas de Genipabu. Siga em direção aos Parrachos de Maracajú. Reserve os dia seguinte para as Praia de Pipa: Praia do Amor, Praia do Madeiro e a Baía dos Golfinhos. Aproveite para ir até a Barra do Cunhaú, São Miguel do Gostoso e encerre a tour na Praia de Galinhos. Depois disso, é só voltar para o aeroporto e sentir saudade!
Gostou da inspiração? Para curtir ao máximo, a dica é alugar um carro da categoria compacto na Avis, já que você não vai precisar de tantas roupas no porta mala, o tanque rende bastante e o ar condicionado é item de primeira necessidade. Fazendo a reserva entre os dias 15 e 24/05, você ainda ganha 10% de desconto no pré-pagamento e aproveita melhor a viagem.
Animou?
Faça a sua reserva.



Reserve seu carro agora

Carregando...