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Loja de Benefícios Credicard

Cliente Credicard tem vantagens exclusivas na Avis Brasil.

Confira as condições da promoção e viaje pelos destinos mais incríveis com a Avis e a Credicard.

As suas reservas a partir:

R$ 25,00 de desconto para reservas a partir de R$ 300,00

R$ 55,00 de desconto para reservas a partir de R$ 600,00

R$ 85,00 de desconto para reservas a partir de R$ 1.000,00

R$ 110,00 de desconto para reservas a partir de R$ 1.300,00

 

Os descontos não se aplicam para reservas de até R$ 299,00.

 

Como fazer a sua reserva com o Clube de Benefícios do Itaú em 10 passos?

1. Acesse a Loja de Benefícios pelo App Credicard;

2. Gere o cupom de desconto de acordo com o valor mínimo da sua reserva na Avis;

3. Clique no link da avis para ser direcionado para a página exclusiva de clientes da Loja de Benefícios Credicard: www.avis.com.br/parceria/loja-beneficios-credicard;

4. Leia atentamente os detalhes da promoção e clique em “Reserve seu carro agora”;

5. Automaticamente será aberta uma tela para inserção do período da sua reserva, insira o período desejado;

6. Ainda na mesma tela: Insira o cupom resgatado na Loja de Benefícios Credicard no campo “CUPOM” e clique em “ESCOLHA SEU CARRO”;

7. Selecione o carro e proteções que se adequam às suas necessidades e clique no botão “CONTINUAR”;

8. No resumo da sua reserva, no lado direito clique em “QUANTO ESTOU ECONOMIZANDO” e confira o detalhamento da sua compra e valor do desconto aplicado;

9. Coloque os seus dados pessoais e os dados do seu cartão de crédito Credicard para confirmar a sua reserva e clique em “CONCLUIR PAGAMENTO”;

10. Pronto! Agora você só precisa ir ao balcão da Avis na data da sua retirada e apresentar o mesmo cartão de crédito Credicard que realizou o pagamento em nosso site.

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Termos e Condições da Parceria
Alterações podem modificar o valor da diária e as condições da promoção contratada. A diária compreende o período de 27h. Após as 27h, cobra-se uma diária completa para o carro e os produtos adicionais. O pré-pagamento é sobre o valor das diárias. Parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 5,50. A promoção é válida para a retirada de veículos nos destinos de Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Confins, São Paulo e Rio de Janeiro. DETALHES DESTE BENEFÍCIO- Resgate do voucher dentro da plataforma Loja de Benefícios Credicard. Para mais informações, acesse o site do parceiro. Além das regras estabelecidas neste Regulamento, deverão ser necessariamente observadas as disposições dos Termos e Condições da Plataforma Itaú, disponível no site do parceiro.VOUCHER:O participante elegível ao programa do Itaú, poderá resgatar um voucher e com ele adquirir uma oferta, conforme indicado no próximo item. OFERTA:O participante deverá efetuar a reserva exclusivamente na página www.avis.com.br. A reserva do veículo só poderá acontecer via website, através do canal exclusivo da promoção. Os demais canais da Avis, como a Central de Reservas e o balcão de retirada, não aceitarão o voucher do programa sem a reserva efetuada. Todas as reservas deverão ser pré-pagas, ou seja, o pagamento deverá ser realizado ao final do processo no site www.avis.com.br. Qualquer alteração só poderá ser realizada diretamente pelo site, exceto alteração para período de locação menor que o reservado, pois se perde o desconto. No caso de inclusões de serviços ou diárias, todo valor acrescido será pago diretamente na retirada do veículo.Apresentação do cartão de crédito: É obrigatória a apresentação do cartão de crédito usado para realizar o pré-pagamento na retirada do veículo. O nome do locatário deve estar gravado no cartão de crédito. O bloqueio caução poderá ser feito em cartão diferente, porém, deverá ser do mesmo portador. Não serão aceitos cartões de crédito pré-pagos, cartões emitidos por entidades não bancárias, cartões de crédito virtuais ou cartões de terceiros.Taxa de cancelamento: Caso o cliente efetue o cancelamento da reserva em até 24 (vinte e quatro) horas da data e horário previstos para a retirada do veículo, haverá a cobrança da taxa de cancelamento de 15% (quinze por cento) do valor total da reserva.Taxa de No Show: Caso o cliente não compareça para retirada do veículo na data e em até 1 (uma) hora após o horário reservado, ou se a reserva não for cancelada com antecedência mínima de menos de 24 (vinte e quatro) horas do horário previsto para retirada do carro, ou se o cliente não se enquadrar nos termos e condições da reserva e da parceria, será cobrada uma taxa de "no show" de 25% (vinte e cinco) por cento do valor total da reserva, por conta da indisponibilidade do veículo para demais reservas e/ou terceiros interessados. Para os casos em que o cliente informar na reserva o número de voo, o prazo de uma 1 (uma) hora contará a partir do horário do pouso da aeronave. Para ambas as situações, o horário de funcionamento da Loja deverá ser respeitado. A reserva efetuada com antecedência inferior a 24 (vinte e quatro) horas do horário previsto para retirada do carro não será passível de cancelamento, sendo cobrada a taxa de no show em caso de não comparecimento do cliente para retirada do veículo.Para os casos de No Show o veículo será automaticamente disponibilizado para outra reserva ou para terceiro interessado e o valor será cobrado deste cliente por meio do cartão de crédito ou pela forma de pagamento indicada no ato da reserva.UNIDADES PARTICIPANTES:A lista de serviços selecionados, assim como unidades participantes está disponível no site www.avis.com.br/parceria/loja-beneficios-itau;DISPOSIÇÕES GERAIS:O participante deverá concordar com os termos e condições de contratação, bem como as regras de condutor da locadora. No momento da retirada do veículo, o participante deverá apresentar o mesmo cartão de crédito usado no momento da reserva. A participação neste Programa implicará a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento e dos Termos e condições do Programa. Para a aquisição de qualquer dos produtos desse Programa, nos termos deste Regulamento, o participante, ou os terceiros portadores de um voucher somente poderão utilizar como forma de pagamento os cartões participantes, na modalidade de crédito, não podendo o Parceiro aceitar nenhum pagamento com cartões de outras bandeiras. Todos os locatários, brasileiros ou estrangeiros, deverão apresentar por ocasião da abertura do contrato de locação, independente do prazo de locação do veículo, cartão de crédito com limite disponível para a pré-autorização (bloqueio caução), obrigatoriamente em seu nome, sendo que os valores variam de acordo com a categoria do veículo, período, tipo de locação e produtos contratados. O valor caução exigido será bloqueado no cartão de crédito do locatário (não debitado) e desbloqueado após a devolução do veículo. O prazo para desbloqueio efetivo do valor bloqueado dependerá do Banco ou da Administradora do Cartão de Crédito do Locatário, não podendo a Avis ser responsabilizada pelo prazo de desbloqueio, podendo ser de 30 a 45 dias, dependendo da operadora do cartão. No ato da retirada do veículo, o locatário deverá deixar em garantia o bloqueio no cartão de crédito as seguintes quantias: Veículos dos grupos A, B e C: R$ 9.000,00; Veículos dos demais grupos: R$ 12.000,00;Benefício adicional para o cliente que contratar junto à avis a proteção (LDW): Caso o locatário opte pelo produto de proteção (limitação de responsabilidade) para o carro alugado (LDW), deverá, no ato da retirada do veículo, deixar em garantia o bloqueio no cartão de crédito da quantia de: Veículos dos grupos A, B e C: R$ 800,00; Veículos dos demais grupos: R$ 1.500,00; A garantia (bloqueio caução) mencionada acima poderá não ser suficiente para cobrir todos os danos decorrentes da responsabilidade assumida, podendo, portanto, o Locatário ser acionado para pagar eventuais diferenças. Requisitos de Crédito - Apresentação de cartão de crédito nominal pelo locatário, com emissão bancária e limite de crédito disponível para realização de pré-autorização. O nome do locatário deve estar gravado no cartão de crédito. Não serão aceitos cartões de crédito pré-pagos, cartões emitidos por entidades não bancárias, cartões de crédito virtuais ou cartões de terceiros. Central de Reservas São Paulo: 11 2155-2847 Outras localidades: 0800 725 2847 Atendimento Pós-Locação 11 2117-4050.

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